GQ dia dos pais
sobre
o projeto
A Do It Live busca ser cada vez mais conectada com as tendências atuais do mercado
audiovisual, incluindo em nossos serviços a realização de vídeos mobiles, como esse trabalho
realizado pela GQ Brasil para o Dia dos Pais.
CASA VOGUE
sobre
o projeto
Nossa equipe está preparada para realizar entregas de conteúdos autênticos, filmados por
celular e com qualidade de cinema, trabalhando para grandes marcas, como a Casa Vogue, por
exemplo.
VOGUE SUMMER DAY
sobre
o projeto
Nos últimos anos surgiu a grande demanda pelos vídeos mobiles, motivada pela ascensão das
redes sociais. Para o Vogue Summer Day. a Do It Live registrou o evento, compilando os
momentos em um vídeo vertical direcionado às redes sociais.
Boticário
sobre
o projeto
Para o Boticário, a Do It Live realizou um conteúdo para as redes sociais da marca, buscando
uma forma dinâmica que envolve a linguagem da internet e que conversa com o público alvo.
Loreal
sobre
o projeto
Nesse trabalho de vídeo mobile feito para a L’Oreal, realizamos um vídeo que carregasse a
presença da marca, com qualidade de áudio e vídeo e no formato para as plataformas digitais.