Lupo Tik Tok
sobre
o projeto
Buscando convergir novos telespectadores a clientes em potencial, a Lupo vem investindo em
conteúdo para uma das maiores redes sociais da atualidade – o TikTok. Para isso, a Do It vem
produzindo dezenas de vídeos para as redes sociais da marca.
Lupo Sport Dia dos namorados
sobre
o projeto
A Do It Live também realiza projetos audiovisuais embasados em campanhas pontuais e
focando em datas comemorativas, seguindo a linguagem de comunicação das redes sociais
Track and field - CALESTENIA
sobre
o projeto
Track and field - TF SPORT
sobre
o projeto
A Do It Live possui a atenção aos detalhes e o cuidado de expressar a linguagem de cada
cliente, se adaptando a suas demandas e as histórias que o cliente deseja contar, como no caso
do trabalho realizado para a Track and Field
TRACK & FIELD USP
sobre
o projeto
Nossa parceria com a Track and Field resultou em vídeos que traduzem a sensação de
intensidade que o esporte causa em que pratica, trazendo uma visão cinematográfica para as
práticas dos exercícios.
TODESCHINI
sobre
o projeto
Design de Interiores já é por si uma extensa obra de arte, e combinada com uma linguagem
que visa buscar a cinematografia dos detalhes, a Do It captou a beleza desses ambientes
internos em uma campanha para a Todeschini.
Renner vogue
sobre
o projeto
Seguindo tendências virais e unindo o primor pela estética cinematográfica em todos os nossos
trabalhos, o conteúdo produzido para a Renner + Vogue investe em direção de arte, produção
de moda, edições criativas e uma linguagem que conversa com o público alvo.